Home Futebol Barcelona x Flamengo: assista aos gols do jogo da Libertadores

Barcelona x Flamengo: assista aos gols do jogo da Libertadores

Rubro-Negro carioca entrou em campo pela Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22) com diversos problemas, sendo 11 desfalques, sete deles infectados pela Covid-19, e mesmo assim abriu o placar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDOHV4YWdKdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Um dos poucos remanescentes do time titular, Gérson fez linda jogada pela esquerda, chegou na intermediária e deu linda assistência para Pedro. O centroavante dominou de pé direito e bateu por baixa do goleiro Burrai para abrir o placar. Assista:

PUBLICIDADE

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Pedro fez pivô para Éverton Ribeiro, que deu lindo passe para Arrascaeta na área. O camisa 14 dominou e bateu firme para ampliar. Assista:

No primeiro lance do segundo tempo, o Barcelona de Guayaquil conseguiu boa jogada e diminuiu o placar. Arroyo lançou Colmán da defesa ao ataque, e o centroavante dominou bonito para rolar e encontrar Martínez livre, cara a cara com César, para reduzir a diferença.

Quase sem jogo

Vale lembrar que a partida quase não foi realizada, já que a prefeitura de Guayaquil tentou interditar a partida por conta dos casos de Covid-19 no Flamengo. O Ministério da Saúde interviu e ordenou a realização do confronto.

Escalações

PUBLICIDADE

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, Riveros, Aimar e Vallecilla; Orejuela, Piñatares; Emmanuel Martínez, Damián Díaz e Arroyo; Colmán. Técnico: Fabián Bustos

Flamengo: César; Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson e Thiago Maia; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

Barcelona de Guayaquil x Flamengo – 4ª rodada da Copa Libertadores – Grupo A

Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Estádio: Monumental Isidro Romero Carbo, Guayaquil (EQU)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras