Home Futebol Bayern de Munique x Schalke 04 AO VIVO: saiba como assistir a Bundesliga

Bayern de Munique x Schalke 04 AO VIVO: saiba como assistir a Bundesliga

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Schalke 04 se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 15h30 (de Brasília), no Allianz Arena, em Munique (ALE). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Alemão.

Assistir Bayern de Munique x Schalke 04 AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Bayern de Munique x Schalke 04 AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão pelo aplicativo OneFootball, que adquiriu os direitos de transmissão por três anos.

PUBLICIDADE

Bayern de Munique x Schalke 04 ao vivo

Como chegam as equipes

Atual campeão da Bundesliga, o Bayern novamente é o grande favorito ao título da temporada 20/21.  Um mês após conquistar seu sexto título europeu, os bávaros iniciam mais uma trajetória no alemão. Para este compromisso, não conta com Thiago Alcântara, que já se despediu do clube e deve assinar com o Liverpool, da Inglaterra.

No departamento médico, Coman e Nianzou também estão fora.

O Shalke terá apenas uma baixa para este duelo: o zagueiro senegalês Salif Sané tem um problema no joelho e acabou vetado.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Bayern x Schalke
Motivo: Primeira rodada da Bundesliga 2020/21
Data: 18 de setembro de 2020
Hora: 15h30 (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: OneFootball

LEIA MAIS: