Home Mídia Esportiva Benja “indica” Felipão para o lugar de Tiago Nunes no Corinthians: “Dar uma chacoalhada no mercado”

Benja “indica” Felipão para o lugar de Tiago Nunes no Corinthians: “Dar uma chacoalhada no mercado”

Apresentador acredita que o ex-treinador do Palmeiras seria um bom nome para dirigir o Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da derrota no Dérbi, Tiago Nunes foi mantido pela diretoria do Corinthians no cargo. Diante disso, durante o programa “Fox Sports Rádio”, Benjamin Back avaliou que o time precisa passar por uma mudança no comando técnico. Sendo assim, “indicou” Felipão para ocupar o espaço, já que se trata de um nome experiente e que poderia tirar o clube da crise.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkdVFPMFNLViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Eu vou dizer um nome que eu traria hoje. E pode xingar, seria uma coisa pra dar uma chacoalhada no mercado… Já que o Andrés fala que não vai trazer treinador estrangeiro. Eu traria Luiz Felipe Scolari pra dirigir o Corinthians. O Tiago Nunes vê um jogo que eu não vejo, um elenco que não tem química com ele. Vai persistir até quando? Tá chegando na zona de rebaixamento”, declarou.

Na visão de Benja, o Corinthians não tem perspectiva no Brasileirão. Portanto, é preciso estar alerta para as péssimas apresentação do Timão no Campeonato Brasileiro. Agora, resta saber se Tiago Nunes vai conseguir resistir a pressão e conseguir dar a volta por cima no cargo.

“É um time mal treinado, um time feio, sem perspectiva alguma no Brasileirão. Perspectiva de nada. Tem gente que vai ver coisas boas, mas eu não consigo ver nada. Vai ser assim esse campeonato. Feio. Esse time do Corinthians é feio. E joga feio e não ganha. Está dose”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE