Home Futebol Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio: SBT define escala de transmissão

Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio: SBT define escala de transmissão

O SBT transmite as partidas de Grêmio e Palmeiras na volta da Copa Libertadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJrMWNTRXM5NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

O SBT estreia na Libertadores nesta quarta-feira. A emissora já decidiu quais jogos vai transmitir no retorno da competição continental; Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio, este último terá transmissão para Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE

O que o SBT também definiu foi a escala de profissionais que vão trabalhar nesses dois jogos, além de Téo José, Mauro Beting também já está escalado.

“A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão”, escreveu a emissora em seu site.

PUBLICIDADE

Retornando ao SBT, Téo José destacou o projeto que a emissora está fazendo: “Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na ‘TV que tem torcida’ e trazer mais torcida ainda para esta TV”, afirma Téo José.

LEIA MAIS:

Tem novidade! São Paulo atualiza lista de inscritos para a Libertadores

PUBLICIDADE