Botafogo sofre com sequência de partidas: “Impossível ter bons jogos”
Paulo Autuori, técnico do Botafogo criticou o número de jogos que seu time está tendo e alegou que fica difícil trabalhar com tantas partidas
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqRUd5VzRaWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O calendário do futebol brasileiro que já era bastante intenso, em relação ao número de jogos, ficou ainda mais complicado após a pandemia.
O Botafogo vem sofrendo bastante, o time que disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro vem jogando de três em três dias. O técnico Pulo Autuori, lamento a sequência e diz não ter tempo para treinar a equipe.
“A gente não trabalha, a gente só tem véspera de jogo, jogo, recuperação, véspera de jogo e jogo. Essa é a rotina de todos os clubes neste momento. Os profissionais têm que entrar nesta ciranda, e é impossível ter bons jogos em termos gerais. Essa é uma análise fácil de se fazer”, disse.
Rene Weber, auxiliar técnico da equipe também comentou sobre a quantidade de jogos do Botafogo e a dificuldade de trabalhar em meio a tantas partidas.
“Com o jogo de quarta contra o Bahia, teremos nove jogos em setembro. É impossível manter alto desempenho, alto nível de intensidade. Nesse momento não conseguimos trabalhar, apenas regenerar e pensar no próximo jogo”, disse.
Nesta quarta-feira (30), o Botafogo enfrenta o Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, pela mesma competição, o time encara o rival Fluminense.
LEIA MAIS:
Fluminense corta Conca de foto comemorativa e revolta torcedores
Rivaldo acredita que Daniel Alves deve deixar o São Paulo em breve
Fábio desabafa sobre a situação do Cruzeiro: “A pressão é toda em cima da gente”
Ex-jogador da Juventus revela conversas com clubes brasileiros

