Home Futebol Ex-jogador da Juventus revela conversas com clubes brasileiros

Ex-jogador da Juventus revela conversas com clubes brasileiros

Além da Juventus, o jogador já defendeu as cores do Brescia e também já vestiu a camisa da seleção italiana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDOWZLY1VSNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Campeão do Campeonato Italiano com a Juventus em 2015 e com passagens pela seleção italiana, Rômulo afirmou ao UOL Esporte que conversas com clubes brasileiros, e que pode voltar ao Brasil a qualquer momento.

“Como já estou na Itália há quase dez anos, é claro que tenho vontade de continuar aqui. Mas também tive propostas da Espanha e conversei com clubes grandes do Brasil, do Sul e de São Paulo. Nasci no Brasil, minha família está aí. Então, também é uma possibilidade a ser considerada.”, disse.

PUBLICIDADE

Mas, mesmo com conversas com clubes do Brasil e da Europa, o jogador mantém certa cautela sobre o seu futuro. Além disso, Rômulo diz que o fator financeiro não vai pesar tanto em sua decisão.

“Não tenho pressa. Como estão aparecendo várias oportunidades interessantes, vou pensar com calma. Pretendo analisar o treinador, sistema de jogo, como me encaixaria no time. Essas coisas podem pesar mais até que dinheiro”, revelou.

Além da Juventus, o jogador também defendeu as cores do Brescia, com a equipe da Lombardia as coisas não foram muito bem , já que o time foi rebaixado com muitas rodadas de antecedência. Porém, por lá ele teve uma boa convivência com o atacante Balotelli.

“Eu já o conhecia da seleção e gosto demais dele. O Balotelli é um cara engraçado, superdescontraído. É claro que tem o lado do personagem, que não sei se faz bem ou mal para ele. No Brescia não deu certo porque não jogávamos em um estilo que o favorecia. Mas ele é muito bom para um time que saiba aproveitar a qualidade dele”, disse. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: