Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ainda sem anúncio oficial, Cazares inicia trabalhos no CT do Corinthians

Apesar de iniciar trabalhos no Corinthians, Cazares ainda não está contratado pelo clube, o meia depende de uma rescisão com o Galo para ser oficializado

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

A rescisão contratual entre Cazares e Atlético-MG ainda não publicada oficialmente no BID (Boletim Informativo Diário), porém, o jogador já treina no CT Joaquim Grava.

Nesta sexta-feira, o jogador foi submetido a testes no laboratório de biomecânica do clube. O acerto entre Cazares e Corinthians deve ser anunciado nos próximos dias. Apesar do acerto entre o jogador e o clube paulista, Atlético-MG e o Timão ainda não se acordaram.

De acordo com o UOL Esporte, Atlético-MG também quer que Cazares abra mão de dividas e salários atrasados, assim o clube rescindiria com o meia, antes do fim do contrato, que se encerra no final deste ano.

O jogador teria cerca de 1,8 milhões a receber, considerando atrasos e pagamentos futuros. Este é o impede o acerto entre o Corinthians e o jogador.

Cazares está encostado no Galo e, se depender de Sampaoli, não joga mais pelo  clube. Dias atrás o diretor de futebol do Atlético confirmou que o treinador não deseja usar o jogador: “Opção técnica do treinador. Ele está lá disponível, tivemos a chance de saída dele, mas o jogador não quis sair”, afirmou.

Recentemente, Corinthians e Atlético conversaram e se acertaram em negociações envolvendo o venezuelano Otero. Amigo do meia, Cazares deve ser mais um que deixa o Galo para jogar no Timão.

LEIA MAIS:

Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona