Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Hernanes sonha com classificação e acredita em vitória contra o River, na Argentina

Hernanes também acredita que o São Paulo foi prejudicado pela altitude, no jogo contra o Binacional, da Bolívia 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução SPFC

O São Paulo foi para o Equador e perdeu para a LDU por 4×2, com a derrota, a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores ficou ainda mais distante.

Hernanes, um dos mais experientes do grupo disse que o São Paulo foi prejudicado pela altitude de 3.825 metros, no jogo contra o Binacional.

“É uma temporada atípica, com desafios importantes que tivemos e teremos ainda. É bem verdade que na Libertadores no nosso grupo nós fomos prejudicados, porque só nós jogamos em Juliaca, o River e a LDU não terão de jogar lá. O campeonato já é difícil e temos de ser prejudicados. É não abaixar a cabeça, estamos em crescente de performance. É eliminar as coisas negativas que estamos fazendo. A temporada se reiniciou e vamos dar a nossa vida”, disse o capitão do Tricolor.

Apesar da dificuldade para se classificar, Hernanes ainda acredita que o São Paulo possa ir para a próxima fase da competição. O Profeta diz que o clube vai buscar uma vitória contra o River Plate, Argentina.

“Fica bem complicada, mas matematicamente é possível e não vamos desistir. Temos mais um jogo difícil e importante em que vamos dar o máximo para tentar sair com a vitória da Argentina. Sabemos que é difícil, mas ainda não não acabou. Vamos acreditar que é possível. No futebol, tudo é possível. Vamos dar o nosso melhor para ver o que acontece. Não vamos desistir”, disse.

LEIA MAIS: