Home Futebol Mesmo na liderança, Sampaoli diz que Atlético-MG precisa melhorar

Mesmo na liderança, Sampaoli diz que Atlético-MG precisa melhorar

Sampaoli disse que a equipe ainda está em “fase inicial de evolução”, o treinador busca corrigir erros para que a equipe oscile menos durante as partidas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxYUFqVHlhdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Atlético-MG assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro depois de vencer o xará Atlético-GO por 4×3, em Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Galo que está a um ponto do vice-líder, Internacional ainda tem um jogo a menos.

Mesmo com a liderança e com o bom futebol apresentado nas últimas partidas, Sampaoli, técnico do Atlético disse que o time precisar melhorar.

PUBLICIDADE

“Em todo o tempo, temos que melhorar muito pra seguir crescendo. Estamos em uma etapa inicial de crescimento. Seguramente, aproveitaremos a semana (cheia) pra melhorar”, disse ao Globoesporte.com.

Sampaoli e o Atlético-MG terão novamente uma semana inteira para treinar, já que o clube foi desclassificado na Copa do Brasil e não disputa a Libertadores nesta temporada. Com esse tempo para treinar, Sampaoli busca corrigir alguns erros que a equipe vem apresentando.

“Nós somos um plantel em evolução, que precisa melhorar um monte de aspectos, porque os jogos vão ser cada vez mais complicados. Temos que estar mais preparados. Tivemos altos e baixos, que temos que melhorar. Aproveitar os bons momentos que a equipe tem para potencializá-los, e corrigir os maus momentos, para melhorá-los”, disse o treinador.

Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, dia 26, no estádio do Mineirão, onde joga contra o Grêmio, às 21h (de Brasília), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Thiago Neves: “Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogo no maior do Nordeste”

Comemoração de Thiago Neves no vestiário chama a atenção de torcedores

Clubes da série A se manifestam sobre retorno de público aos estádios

PUBLICIDADE

Luxemburgo comenta possibilidade de rodízio para priorizar a Libertadores

Jonathan, do Athletico critica retorno do futebol na pandemia: “Sacanagem”