Home Futebol O que falta para o Corinthians acertar a contratação de Cazares?

O que falta para o Corinthians acertar a contratação de Cazares?

Recentemente, Corinthians e Atlético conversaram e se acertaram em negociações envolvendo Otero, caso entrem em acordo, Cazares deve se mudar para o time paulista

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1aEtvVjVvbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Especulado no time do Corinthians meses atrás, o meia do Atlético-MG Juan Cazares parece estar perto novamente do Timão. O estafe do jogador e o clube paulista já se acertaram, porém, o Galo ainda negocia para liberar o meia.

Corinthians e Galo ainda não conversaram, quem está mediando a negociação é o estafe do jogador. O Time paulista não quer dar uma compensação financeira para o time mineiro liberar o jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, Atlético-MG também quer que Cazares abra mão de dividas e salários atrasados, assim o clube rescindiria com o meia, antes do fim do contrato, que se encerra no final deste ano.

Cazares teria cerca de 1,8 milhões a receber, considerando atrasos e pagamentos futuros. Este é o impede o acerto entre o Corinthians e o jogador.

Cazares está encostado no Galo e, se depender de Sampaoli, não joga mais pelo  clube. Dias atrás o diretor de futebol do Atlético confirmou que o treinador não deseja usar o jogador: “Opção técnica do treinador. Ele (Cazares) está lá disponível, tivemos a chance de saída dele, mas o jogador não quis sair”, afirmou.

Recentemente, Corinthians e Atlético conversaram e se acertaram em negociações envolvendo Otero, Cazares deve ser mais um que deixa o Galo para jogar no Timão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians está perto de assinar com jogador do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Keno leva ‘tapão’ de companheiro em comemoração e se revolta; veja o vídeo