Home Futebol Atlético-MG: Mattos volta a comentar situação de Cazares no Galo

Atlético-MG: Mattos volta a comentar situação de Cazares no Galo

Alexandre Mattos também disse que o técnico Sampaoli tem uma sede incessante por reforços

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsZjJIUjNzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG voltou a comentar sobre a situação de Cazares. Titular em boa parte de sua passagem pelo Galo, o jogador sequer vem sendo relacionado pelo técnico Sampaoli.

A contratação de Thiago Neves por parte do time minero, fez com que o nome de Cazares voltasse aos holofotes. Mattos voltou a afirmar que a não utilização do equatoriano é coisa da comissão técnica, ou seja, Sampaoli.

PUBLICIDADE

“Opção técnica do treinador. Ele (Cazares) está lá disponível, tivemos a chance de saída dele, mas o jogador não quis sair”, afirmou.

Cazares chegou a ser especulado no São Paulo e no Corinthians, porém, as negociações parecem que não fluíram, e o jogador deve seguir encostado no Atlético.

Mattos também revelou o incessante desejo de Sampaoli por reforços: “O Sampaoli é um cara intenso, ansioso, intenso, que não para. Nós podemos ser campeões brasileiros que, no dia seguinte, ele vai me pedir três, quatro, cinco reforços. Não é normal o trabalho com ele, ele é diferente, tem uma característica própria. Ele quer sempre melhor. Para isso, ele entende que, às vezes, indica jogadores e vai sempre atrás de alguém interessante”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Relembre algumas vezes em que Thiago Neves provocou e insultou o Atlético: “Vai tomar no*** Galo”

Libertad diz que Boca viajou com jogadores contaminados e critica tratamento “diferenciado” para os argentinos

Bolívar x Palmeiras e Universidad Católica x Grêmio: SBT define escala de transmissão

PUBLICIDADE