Home Futebol Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona

Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona

Messi lamentou a saída de Suárez e fez criticas ao comportamento da diretoria do Barcelona com o atacante uruguaio

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1ZDc1UGpVSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Messi postou uma carta se despedindo de Luis Suárez, que trocou o Barcelona pelo rival Atlético de Madrid, o argentino também aproveitou a oportunidade para cutucar a diretoria do Barcelona.

No post, Messi disse que Suárez “merecia se despedir pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser demitido como fizeram”.

PUBLICIDADE

As criticas de Messi a diretoria do Barcelona ganharam apoio de alguns ex-jogadores do clube Catalão, entre eles, Daniel Alves.

O meia do São Paulo diz que falta reconhecimento do Barcelona para com os atletas que muito contribuíram com o clube: ”Infelizmente essa é a realidade que já acontece há um tempo. Só se confirma ano após ano. Não é sobre ganhar ou perder, isso nós sabemos, e muito. É sobre respeito e eles não sabem fazer isso. Siga firme, pois de alguma maneira estamos aí”, escreveu o brasileiro.

Neymar também deixou seu apoio a Messi e lamentou a maneiro como o Barcelona se portou diante da situação: “Incrível como fazem as coisas”, comentou o atacante.

 

PUBLICIDADE