Home Futebol Chamado para o lugar de Gabriel Jesus, Matheus Cunha comemora convocação para seleção

Chamado para o lugar de Gabriel Jesus, Matheus Cunha comemora convocação para seleção

Após lesão de Gabriel Jesus, Matheus Cunha, jogador do Hertha Berlimn foi o escolhido para suprir a vaga no ataque da seleção

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvbUE1cXpRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Primeira vez convocado para a seleção principal, Matheus Cunha comemorou o feito. Em seu Instagram, o atacante do Hertha Berlim, da Alemanha disse que “todo esforço valeu a pena”, após ser lembrado por Tite.

“Estar convocado para a seleção brasileira principal é não só a realização de um sonho, como a certeza de que todo o esforço valeu a pena. Obrigado, meu Deus!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

E seguiu fazendo agradecimentos: “Sabia que a caminhada para me tornar jogador não seria fácil. Sempre me apoiei em Deus e aos meus familiares e procurei forças onde não tinha. Agradeço a cada um que esteve e está comigo. Todos!”, escreveu o jogador.

Apesar de ser a primeira convocação para a principal, Matheus Cunha, é um jogador já conhecido pelos brasileiros. O atacante foi artilheiro do pre-olimpico, que foi disputado em janeiro deste ano.

Matheus Cunha, de 21 anos, se junta ao grupo brasileiro para as partidas de outubro contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona