Home Futebol Rivaldo acredita que Daniel Alves deve deixar o São Paulo em breve

Rivaldo acredita que Daniel Alves deve deixar o São Paulo em breve

Rivaldo saiu em defesa de Daniel Alves, mas também alertou o jogador que ele acredita está sendo desgastado no São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Daniel Alves, mesmo machucado foi um dos nomes mais comentados nos últimos dias. O jogador se envolveu em uma polêmica depois de postar um vídeo onde curtia um pagode e tocava um instrumento com o braço que estava machucado.

PUBLICIDADE

Para Rivaldo, o jogador não fez isso com má intenção, mesmo defendendo Daniel Alves, o pentacampeão o alertou.

“É prudente evitar participar em festas animadas num momento importante para o clube. Tenho 100% de certeza que o Dani Alves não o fez com qualquer má intenção, mas a verdade é que precisa ter cuidado com esse tipo de festas pois a imprensa sempre vai cair em cima e isso é algo que vende, principalmente quando o clube está numa situação delicada na Libertadores”, disse ele.

PUBLICIDADE

Rivaldo também vê desgaste de Daniel Alves no São Paulo e acredita que o jogador vá deixar o clube em breve.

“O Dani Alves gosta muito do clube, mas tendo em conta todas essas críticas que ele vem recebendo e coisas que estão acontecendo eu não acredito que ele fique muito mais tempo no São Paulo. Apesar de sua idade, ele ainda tem futebol para jogar em outro clube, então, é possível que ele possa mesmo sair em breve”, pontuou o ex-jogador.

Daniel Alves, que se lesionou na partida diante do Athletico, no Campeonato Brasileiro vem se recuperando e já voltou aos treinos. Com isso, o meia fica a disposição para os próximos jogos do São Paulo.

Antes de se lesionar, Daniel Alves era um dos principais jogadores no meio de campo Tricolor, com sua saída, Hernanes assumiu a titularidade, porém, não conseguiu ter boas atuações.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona