Home Mídia Esportiva Botafogo x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Botafogo x Coritiba: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Após derrota diante do Inter, o Botafogo volta a jogar em casa e encara o Coritiba; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Botafogo recebe o Coritiba na noite desta quarta (2) a partir das 20h30, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Revelado pelo Flamengo e indicado pelo técnico Jorginho, jogador de 22 anos chega ao Coritiba por empréstimo até fevereiro de 2021

Como chegam as equipes

O Botafogo se encontra em 15º lugar com seis pontos, um a mais que o Red Bull Bragantino, o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento. No último sábado (29), o time carioca também jogou no Engenhão e acabou sendo derrotado pelo Internacional por 2 x 0, com dois gols dos donos da casa invalidados pelo sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

Já o Coritiba vem de vitória por 1 x 0 sobre o Sport, em confronto realizado no estádio Couto Pereira. O Coxa possui os mesmos seis pontos de Botafogo e Athletico Paranaense, mas ocupa a 14ª colocação devido aos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Botafogo x Coritiba será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Lédio Carmona e Paulo César Vasconcellos, mais as reportagens de Karin Duarte e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Confira os jogadores mais escalados no Cartola FC para 7ª rodada do Brasileirão