Home Mídia Esportiva Botafogo x Vasco: como assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Botafogo x Vasco: como assistir à Copa do Brasil AO VIVO

Equipes fazem jogo de ida nesta quinta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Botafogo x Vasco entram em campo nesta quinta-feira (17) pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil e o Torcedores mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6MWJJd0F4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão no último domingo e o Vasco venceu por 3 a 2, também no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Pela Copa do Brasil, porém, as equipes trilharam caminhos diferentes. O Botafogo bateu o Paraná nos dois jogos da terceira fase, 1 a 0 em casa e 2 a 1 fora, chegando com mais tranquilidade à fase seguinte.

O Vasco, por sua vez, sofreu para chegar à partida contra o rival. Isso porque o time perdeu para o Goiás no jogo de ida, em casa, e precisou vencer na volta, fora, por 2 a 1. A classificação só veio nos pênaltis e com brilho do goleiro Fernando Miguel.

Onde assistir? SporTV

Botafogo x Vasco terá transmissão AO VIVO e exclusiva do SporTV, que detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil para a TV fechada. A narração será de Luís Carlos Júnior e os comentários serão de Lédio Carmona e Grafite. Assinantes do Globoplay poderão acompanhar a partida pela internet (clique aqui).

PUBLICIDADE

Botafogo x Vasco – Copa do Brasil – Quarta fase – Ida

Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras