Home Mídia Esportiva Brasiliense x Caldense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Brasiliense x Caldense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes estreiam no torneio neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brasiliense x Caldense se enfrentam neste domingo (20), pela 1ª rodada do Grupo 6 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Brasiliense estreia no Brasileirão Série D após perder a final do Candangão 2020 para o rival Gama, que ficou com a taça.

PUBLICIDADE

A Caldense, por sua vez, fez boa campanha no Campeonato Mineiro e chegou à semifinal da competição, mas perdeu para a Tombense e perdeu a oportunidade de se classificar à decisão.

Onde assistir? MyCujoo

Brasiliense x Caldense terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 16h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Brasiliense x Caldense – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 3

PUBLICIDADE

Data: 20 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Ceni acredita que Dome possui competência para treinar o Flamengo: “Impossível não ser preparado trabalhando com o Guardiola”