Home Mídia Esportiva Caldense x Atlético de Alagoinhas: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Caldense x Atlético de Alagoinhas: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes buscam a primeira vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Caldense x Atlético de Alagoinhas se enfrentam neste sábado (26), pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvbUE1cXpRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Caldense estreou fora de casa na Série D do Brasileirão e enfrentou o Brasiliense, mas acabou derrotado por 3 a 1 e vai em busca da primeira vitória no torneio atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

O Atlético de Alagoinhas estreou em casa, mas também não foi páreo para o Gama, que venceu por 1 a 0 e estreou bem no torneio contra o atual vice-campeão baiano.

Onde assistir? MyCujoo

Caldense x Atlético de Alagoinhas terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 19h30, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Caldense x Atlético de Alagoinhas– 2ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 6

PUBLICIDADE

Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 19h30 (de Brasília)
Estádio: Ronaldão, Poços de Caldas (MG)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras