Home Mídia Esportiva Cascavel x Cabofriense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Cascavel x Cabofriense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes estreiam na Série D

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cascavel x Cabofriense se enfrentam neste domingo (20), pelo Grupo 7 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O FC Cascavel chega para a Série D do Brasileirão após parar na semifinal do Campeonato Paranaense. A equipe ficou marcada no torneio estadual por ter aplicado um 8 a 0 no agregado sobre o Rio Branco, nas quartas de final.

PUBLICIDADE

A Cabofriense, por sua vez, fez péssima campanha no Campeonato Carioca e fez apenas três pontos se somadas a Taça Guanabara e a Taça Rio.

Onde assistir? MyCujoo

Cascavel x Cabofriense terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 16h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Cascavel x Cabofriense – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 7

PUBLICIDADE

Data: 20 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Olímpico Regional, Cascavel (PR)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Ceni acredita que Dome possui competência para treinar o Flamengo: “Impossível não ser preparado trabalhando com o Guardiola”