Home DESTAQUE Cássio faz forte desabafo após cobranças no Corinthians: “Fiquei muito chateado, já deu”

Cássio faz forte desabafo após cobranças no Corinthians: “Fiquei muito chateado, já deu”

Goleiro teve boa atuação em vitória do Corinthians contra o Bahia e foi eleito o Craque da Galera. Em entrevista, desabafou após protestos em aeroporto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A vitória do Corinthians sobre o Bahia parece ter mudado a visão dos torcedores sobre o elenco alvinegro nesta quarta-feira (16). O goleiro e ídolo Cássio acabou se destacando e foi eleito o Craque da Galera durante transmissão da Globo após fazer duas grandes defesas na partida adiantada pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Durante entrevista ao Premiere, o goleiro deu forte desabafo ao comentar os protestos agressivos que ocorreram após a derrota para o Fluminense no último domingo. Cássio foi chamado de ‘vagabundo’ por alguns torcedores durante chegada no Aeroporto de Guarulhos e acabou sendo um dos nomes visados pela Gaviões na ocasião.

PUBLICIDADE

“Vou ser bem honesto. Fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus. Foi difícil, mas tive muita sabedoria. Agradeço a minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou. Nesse momento que a gente vê o quanto somos queridos dentro do Corinthians. Não tenho que provar mais nada para ninguém, só pegar meus números, tudo que já fiz”, disse Cássio.

“Vou fazer de tudo pelo Corinthians. É um episódio que não desejo que ninguém passe, isso já deu. Feliz pela vitória, isso é coisa do passado. É pensar no presente. Obrigado a todos que me apoiaram nos momentos bons e ruins, sou humano, às vezes erro e acerto. Obrigado, de coração”, completou o goleiro do Corinthians.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 10ª rodada do Brasileirão

Comentarista de arbitragem da Globo sofre racismo por causa de lance contra o Corinthians

Neto afirma que Dunga é o nome preferido do Corinthians: “Eu contrataria”

 

PUBLICIDADE