Home DESTAQUE Neto afirma que Dunga é o nome preferido do Corinthians: “Eu contrataria”

Neto afirma que Dunga é o nome preferido do Corinthians: “Eu contrataria”

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ revelou que Dunga tem força entre outros cotados pela diretoria do Corinthians para o cargo de técnico

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians cogita a contratação de Dunga para o cargo de treinador. Pelos menos é o que o ex-jogador Neto afirmou durante o programa ‘Os Donos da Bola’ nesta quarta-feira (16). O apresentador colocou o técnico que coleciona passagens por seleção brasileira e Internacional ao lado de Felipão, Rogério Ceni, Dorival Junior e Sylvinho.

PUBLICIDADE

“Dunga ficou muito ‘posudo’ na Seleção. Não é o Dunga que eu conhecia quando joguei com ele. Mas falam que é um cara boa praça, diferente, de organização. O problema do Dunga é estar muito tempo sem estar trabalhando em clube. Se eu fosse você, Andrés [Sanchez, presidente do Corinthians], contrataria o Dunga hoje, agora”, disse Neto.

Vale lembrar que Dunga já passou pelo Corinthians como volante entre 1984 e 1984, antes de se destacar no Internacional e vencer a Copa do Mundo dez anos depois. Como técnico, o profissional está sem clube desde 2016, quando deixou a seleção brasileira após campanha ruim na Copa América.

PUBLICIDADE

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA TAMBÉM:

Comentarista de arbitragem da Globo sofre racismo por causa de lance contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians x Bahia: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO