Home Mídia Esportiva Corinthians x Bahia: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Bahia: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta em jogo adiantado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Corinthians x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16) em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão, que será disputada toda no final de semana. O Torcedores mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoWXFzd05rTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ambos os times lutam para não entrarem no Z-4 do Brasileirão e precisam da vitória nesta quarta para fugirem de perto do problema.

PUBLICIDADE

O Corinthians vem de derrota para o Fluminense no último domingo, no Maracanã, por 2 a 1. A equipe não vence há três rodadas e tem visto a parte de cima da tabela ficar cada vez mais longe.

O Bahia, por sua vez, vem de derrota em casa para o Atlético-GO, rival direto contra a degola e que conseguiu o triunfo com um gol do goleiro Jean.

Quem vencer a partida avança para 12 pontos e ganha várias posições na tabela de classificação.

Onde assistir? Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Corinthians x Bahia terá transmissão AO VIVO da Rede Globo para grande parte do Brasil após a novela Fina Estampa. Cléber Machado narra a partida com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande Junior. O Premiere FC, serviço de pay-per-view da Globo, também transmite a partida, mas todo o Brasil, com Gustavo Villani na narração e Paulo Vinicius Coelho nos comentários.

Corinthians x Bahia – 11ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 16 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Leia mais:
Neymar será julgado por agressão, mas PSG tenta provar caso de racismo

PUBLICIDADE