Home Mídia Esportiva Caxias x Tubarão: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Caxias x Tubarão: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Caxias x Tubarão se enfrentam neste domingo (27), pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1alZFbVBjaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Caxias estreou fora de casa na Série D do Brasileirão e enfrentou o favorito São Caetano, mas acabou vencendo por 1 a 0 e vai em busca agora de sua primeira vitória no torneio atuando em seus domínios.

PUBLICIDADE

O Tubarão estreou em casa e não foi páreo para o São Luiz, que venceu por 1 a 0 e estreou bem no torneio contra a equipe catarinense, que não somou pontos.

Onde assistir? MyCujoo

Caxias x Tubarão terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 15h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Caxias x Tubarão – 2ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 8

PUBLICIDADE

Data: 27 de setembro de 2020
Horário: 15h (de Brasília)
Estádio: Centenário, Caxias do Sul (RS)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras