Home Extra CBF tem reunião pré-agendada com clubes da Série A para tratar adiamento do Brasileirão

CBF tem reunião pré-agendada com clubes da Série A para tratar adiamento do Brasileirão

Clubes da primeira divisão do Brasileirão trabalham com a possibilidade de suspender a competição caso Palmeiras x Flamengo seja adiado na Justiça

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Caso a partida Palmeiras x Flamengo seja suspensa pela Justiça, o Brasileirão poderá ser adiado. Essa é a informação do repórter André Hernan, no Esporte Espetacular. De acordo com o jornalista, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já tem uma reunião pré-agendada falando sobre o adiamento da competição.

PUBLICIDADE

Durante a tentativa de adiamento do confronto, o Palmeiras se mostrou contrário e pediu o adiamento do campeonato caso o protocolo da CBF não fosse respeitado. “Caso seja definido que o protocolo determinado para o Campeonato Brasileiro não será cumprido, é preciso paralisar a competição”, publicou o clube nas redes sociais.

Até o momento a partida está suspensa. Decisão final será do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. Decisão saiu das mãos da Justiça Desportiva, como STJD e CBF, para a Justiça Comum. Para o duelo acontecer pelo Brasileirão neste domingo, a liminar do Tribunal do Trabalho do Rio de Janeiro terá que ser derrubada. André Hernan ressalta que há pessimismo na Confederação Brasileira de Futebol sobre a situação.

PUBLICIDADE

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA TAMBÉM:

Globo tem ‘plano B’ caso Palmeiras x Flamengo não aconteça pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

CBF faz reunião sem Ferj e Flamengo, e veta público em estádios no Brasileirão