Home Futebol Globo tem ‘plano B’ caso Palmeiras x Flamengo não aconteça pelo Brasileirão

Globo tem ‘plano B’ caso Palmeiras x Flamengo não aconteça pelo Brasileirão

Emissora carioca revelou que já sabe o que mudará na grade de transmissão caso Palmeiras x Flamengo não ocorra. Entenda a situação!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro suspende, até o momento, a partida Palmeiras x Flamengo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo era o único às 16h (de Brasília) neste domingo (27), o que pode causar grande problema para a programação da TV Globo.

PUBLICIDADE

Em contato com a reportagem do Torcedores, a emissora afirmou que já definiu a estratégia que será utilizada pela TV. Vale destacar que a partida Sport x Corinthians foi adiantada pela própria Globo para a última quarta-feira e aconteceria às 16h deste domingo.

A Globo afirma que “está pronta para adaptar sua programação”. No momento, a indecisão ainda não fez a emissora alterar a grade em seu site oficial. Por outro lado, a TV já tem um plano B definido, mas ainda não revelou em contato com a reportagem.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a emissora já teve problemas com adiamento de partida no Brasileirão por causa da Covid-19. Na primeira rodada, Goiás teve surto no elenco e teve que suspender confronto contra o São Paulo. Porém, diferente da situação deste domingo, a TV Globo tinha outros jogos no horário e optou por transmitir a vitória do Atlético-MG contra o Flamengo.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

VEJA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo é suspenso pela Justiça após ação de sindicato

Presidente do Palmeiras cogita paralisação do Brasileirão caso protocolo não seja respeitado

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual

CBF faz reunião sem Ferj e Flamengo, e veta público em estádios no Brasileirão

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]