Home Mídia Esportiva Ceará x Fortaleza: como assistir ao clássico no Brasileirão AO VIVO

Ceará x Fortaleza: como assistir ao clássico no Brasileirão AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ceará x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão (CE), no Clássico-Rei válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Ceará x Fortaleza

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Ceará x Fortaleza terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida pelo canal TNT, menos para o estado do Ceará, e pelo Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat, para todo o Brasil.

É bom lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também a partida online pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Outra opção na web é o EI Plusum serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

Como chegam as equipes

Para esta partida, o Vozão terá algumas mudanças em relação ao time que bateu o Atlético-GO. O zagueiro Luiz Otávio e o meio-campista William Oliveira retornam. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lima está fora. Klaus e Rodrigão estão entregues ao departamento médico.

Já o técnico Rogério Ceni terá que mudar a escalação do Tricolor do Pici no clássico contra o Ceará nesta quarta. Pelo menos três mudanças devem ser efetuadas já que o lateral-direito Tinga e o zagueiro Jackson são dúvidas por causa de problemas físicos sentidos após a vitória contra o Red Bull Brasil na última rodada.

Assim, Gabriel Dias (foto) e Quintero assumem as vagas no time titular do Fortaleza na lateral e na zaga, respectivamente.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 02 de setembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

CEARÁ: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, William Oliveira e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber. Treinador: Guto Ferreira

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista. Treinador: Rogério Ceni

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE