Home Mídia Esportiva Comentarista critica ‘catado tático’ do Palmeiras e detona Luxemburgo: “Cada entrevista é um stand-up da pior qualidade”

Comentarista critica ‘catado tático’ do Palmeiras e detona Luxemburgo: “Cada entrevista é um stand-up da pior qualidade”

Com apenas duas derrotas na temporada, Luxemburgo é alvo de críticas por não conseguir fazer o Palmeiras ter grandes atuações

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Campeão Paulista diante do Corinthians em agosto, o Palmeiras está cinco pontos atrás do líder Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ainda assim, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não consegue engatar uma boa sequência de vitórias e atuações. O empate por 1 a 1 com o “time sub-20” do Flamengo foi motivo de duras críticas da torcida e da imprensa. Comentarista do Fox Sports, Felippe Facincani afirmou que o time alviverde é um ‘catado tático’.

PUBLICIDADE

“Um trabalho obtuso de um técnico que, a cada entrevista, tem dado um espetáculo dantesco de declarações ridículas. É um stand-up da pior qualidade ver o Vanderlei Luxemburgo falar. Uma pessoa que minimamente preza pelo básico do futebol, quando ela vê uma entrevista do Vanderlei Luxemburgo tentando explicar o que é o time do Palmeiras, fica enojada, desgostosa ou sendo feito de besta”, disse Facincani durante o programa “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira (28).

O comentarista ainda reforçou as críticas ao trabalho de Luxemburgo. “O Palmeiras é um catado tático, um buraco, um deserto de ideias. Não existe futebol praticado pelo Palmeiras. O trabalho do Vanderlei Luxemburgo é fraquíssimo. E não é só o trabalho do Vanderlei, é uma herança de trabalhos ruins que o Palmeiras tem tido recentemente”, completou.

PUBLICIDADE

Com 19 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado na tabela de classificação. A equipe acumula sete empates em 11 jogos disputados até o momento – em cinco jogos disputados como mandante, a equipe soma uma vitória (em jogo disputado no Pacaembu) e quatro empates, sendo todos no Allianz Parque.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWdPbDNSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Mauro Cezar dispara: “Felipe Melo foi batido por Lincoln e Guilherme Bala”
Com altos e baixos do Palmeiras, Luxemburgo admite chegada de reforços ainda nesta temporada