Copa do Brasil: veja quais são os 16 times classificados para as oitavas

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rodrigo Rodrigues/CBF

Depois de Juventude, América-MG, Botafogo e Ceará, o Atlético-GO é o último classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil 2020 dos times que vieram da quarta fase. O Dragão goiano eliminou o Fluminense com uma vitória por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (24), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Assim, todos os 16 classificados à próxima etapa do torneio já estão definidos.

Depois de vencer o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, o Fluminense foi surpreendido pelo Dragão com uma derrota por 3 a 1 – com o último gol marcado nos acréscimos da partida.

Demais classificados às oitavas da Copa do Brasil

Agora, Juventude, América-MG, Botafogo, Ceará e Atlético-GO vão encontrar as outras 11 equipes já classificadas antecipadamente às oitavas de final da Copa do Brasil.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Por terem conseguido vaga na Libertadores no ano passado, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo entram direto nas oitavas, assim como Red Bull Bragantino (campeão da Série B em 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste em 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde em 2019).

O sorteio dos confrontos será realizado na próxima quinta-feira (1º) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Confira todos os detalhes do evento AQUI.

Jogos de volta da 4ª fase da Copa do Brasil:

TERÇA-FEIRA (22)

CRB 1 x 0 Juventude – estádio Rei Pelé (AL)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

América-MG 3 x 1 Ponte Preta – estádio Independência (MG)

QUARTA-FEIRA (23)

Vasco 0 x 0 Botafogo – estádio São Januário (RJ)

Ceará 5 x 1 Brusque – Arena Castelão (CE)

QUINTA-FEIRA (24)

Atlético-GO 3 x 1 Fluminense – estádio Olímpico Pedro Ludovico (GO)

LEIA MAIS: