Home Futebol Corinthians x Atlético-GO: veja todas as informações da partida do Brasileirão

Corinthians x Atlético-GO: veja todas as informações da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (30), Corinthians x Atlético-GO duelam às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, jogo ainda válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximos da zona do rebaixamento, paulistas e goianos precisam da vitória.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Timão aparece na 15ª posição com 12 pontos, sendo apenas um de distância do Z4. No último compromisso, fora de casa, o alvinegro foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, resultado este que brecou a reação corintiana na competição.

O Dragão ocupa o 13ª lugar com 13 somados. Na rodada passada, ficou no 1 a 1 contra o Botafogo, no Olímpico, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Corinthians x Atlético-GO

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Atlético-GO AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo (SP, GO e parte da rede) e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Corinthians x Atlético-GO ao vivo

Escalações Corinthians x Atlético-GO

O técnico Dyego Coelho sabe que não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que cumpre suspensão automática. A tendência é que Michel Macedo seja o substituto.

PUBLICIDADE

Boselli, recuperado de uma entorse no tornozelo direito pode ficar à disposição. O centroavante argentino trabalhou ontem normalmente com o restante do grupo. Ainda no setor ofensivo, Araos está de volta. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Cazares pode fazer sua estreia.

O Atlético-GO não terá os jovens João Vitor e Janderson, que estão pertencem ao Corinthians e estão emprestados ao Dragão. Por outro lado, Éder, Dudu, Chico, Nicolas e Gustavo Ferrareis estão de volta.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-GO

Motivo: 1ª rodada do Brasileirão

Data: 30/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir Corinthians x Atlético-GO AO VIVO: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Michel, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital (Luan), Roni e Everaldo (Léo Natel); Jô.

Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Gustavo Ferrareis, Hyuri e Matheuzinho.

LEIA MAIS: