Coudet solicitou contratação de novo zagueiro e direção lembrou presença de Moledo no grupo, diz jornalista
Zagueiro Rodrigo Moledo voltou ao time titular do Inter com grande atuação nesta terça-feira
A grande atuação de Rodrigo Moledo foi um dos trunfos do Inter para evitar até mesmo uma derrota atuando fora de casa, nesta terça-feira, diante do América de Cali, da Colômbia, pela Libertadores. O 0x0 fora de casa deu sobrevida no elenco a Moledo, que poderia perder ainda mais espaço por uma recente iniciativa de Eduardo Coudet.
Segundo informações do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, Coudet pediu a contratação de um zagueiro pela direita nas últimas semanas e a direção respondeu lembrando a presença de Moledo no grupo de jogadores.
Moledo, vale lembrar, era titular absoluto do Inter ao lado de Cuesta desde o Brasileirão de 2018. E perdeu a posição com a chegada de Coudet, já em 2020, que optou primeiro por Bruno Fuchs – já vendido ao CSKA – e depois por Zé Gabriel.
Confira as informações de Meneghetti:
Direção citou jovens da base a Coudet
Ainda segundo o jornalista, a direção colorada citou que outros clubes, com dificuldades semelhantes neste período de pandemia, estão usando bastante as categorias de base e que essa poderia ser uma das saídas para o momento do Inter.
Já na partida contra o América de Cali, nomes como Praxedes, Nonato e o jovem Léo Borges foram vistos no time de Coudet. Após o fim da partida, o presidente Marcelo Medeiros teria dito ao elenco que “agora começou a Libertadores para nós”, celebrando a entrega e a dedicação em campo.
O Inter volta a jogar neste sábado, 17h, fora de casa, diante do Grêmio pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:


