Home DESTAQUE Covid-19 tira Thiago Marreta de luta contra Glover Teixeira

Covid-19 tira Thiago Marreta de luta contra Glover Teixeira

Luta já havia sido adiada anteriormente por resultado positivo de teste de Glover

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A luta entre Thiago Marreta e Glover Teixeira parece estar fadada a não acontecer no momento. Segundo o Combate e o MMAFighting, o duelo foi novamente cancelado porque Marreta teve Covid-19 constatada em exames.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqZ2tNclppcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O motivo foi, curiosamente, o mesmo que motivou o adiamento da luta de sua data original, em 12 de setembro. Da primeira vez, havia sido Glover a ter resultado positivo para o coronavírus, o que motivou o adiamento da luta, que seria no dia 3 de outubro.

PUBLICIDADE

A luta, que seria co-main event do card que teria como duelo principal Holly Holm e Irene Aldana, agora não tem previsão se permanecerá na lista de combates para o evento, caso o UFC arranje um novo rival para Glover ou será cancelada de vez ou movida para outro evento ainda em 2020.

Thiago Marreta faria sua volta ao octógono depois de mais de um ano fora se recuperando de cirurgias no joelho, decorrente de lesões na luta que fez no UFC 239, contra Jon Jones. Por outro lado, Glover tentaria manter uma sequência positiva, atualmente de quatro vitórias, vindo de triunfo sobre Anthony Smith.

O duelo era tido como o que poderia definir o próximo desafiante ao atualmente cinturão vago dos meio-pesados, que será disputado no UFC 253 entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Thiago Marreta mantém esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados

Daniel Cormier revela que teve Covid-19 em treinos para trilogia com Miocic

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta)