Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Covid-19 tira Thiago Marreta de luta contra Glover Teixeira

Luta já havia sido adiada anteriormente por resultado positivo de teste de Glover

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta

A luta entre Thiago Marreta e Glover Teixeira parece estar fadada a não acontecer no momento. Segundo o Combate e o MMAFighting, o duelo foi novamente cancelado porque Marreta teve Covid-19 constatada em exames.

O motivo foi, curiosamente, o mesmo que motivou o adiamento da luta de sua data original, em 12 de setembro. Da primeira vez, havia sido Glover a ter resultado positivo para o coronavírus, o que motivou o adiamento da luta, que seria no dia 3 de outubro.

A luta, que seria co-main event do card que teria como duelo principal Holly Holm e Irene Aldana, agora não tem previsão se permanecerá na lista de combates para o evento, caso o UFC arranje um novo rival para Glover ou será cancelada de vez ou movida para outro evento ainda em 2020.

Thiago Marreta faria sua volta ao octógono depois de mais de um ano fora se recuperando de cirurgias no joelho, decorrente de lesões na luta que fez no UFC 239, contra Jon Jones. Por outro lado, Glover tentaria manter uma sequência positiva, atualmente de quatro vitórias, vindo de triunfo sobre Anthony Smith.

O duelo era tido como o que poderia definir o próximo desafiante ao atualmente cinturão vago dos meio-pesados, que será disputado no UFC 253 entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz.

LEIA MAIS

Thiago Marreta mantém esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados

Daniel Cormier revela que teve Covid-19 em treinos para trilogia com Miocic

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta)