Home Mídia Esportiva Criciúma x Volta Redonda AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Criciúma x Volta Redonda AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Invictos na Série C, os dois times fazem confronto direto pela liderança do Grupo B; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (6), a partir das 16h00, Criciúma e Volta Redonda se enfrentam no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, em duelo que compõe a quinta rodada do Grupo B pela Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ronaldinho Gaúcho fala sobre sua estreia pelo Barcelona, em que marcou um golaço contra o Sevilla no Camp Nou; o trecho faz parte do documentário “The Album: Ronaldinho”

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Criciúma e Volta Redonda

As duas equipes iniciam a quinta rodada dentro da zona de classificação do Grupo B. O Volta Redonda é o líder somando dez pontos, três a mais que o Criciúma, o terceiro colocado, mas com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Na rodada anterior, o time carioca foi ao estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre, e superou o São José por 2 x 0, enquanto o Tigre teve sua partida contra o Tombense adiada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão de o clube mineiro ter disputado a final do campeonato estadual.

O Criciúma vem de triunfo também jogando em casa diante do São Bento pelo placar de 3 x 1, em confronto válido pela terceira rodada.

Como assistir ao vivo

Criciúma x Volta Redonda será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Luiz Alano e comentários de Andrei Kampff.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de exibição da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

LEIA TAMBÉM

Londrina x São Bento: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Corinthians x Botafogo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO