Home Mídia Esportiva Londrina x São Bento: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Londrina x São Bento: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

O Londrina busca a segunda vitória seguida e recebe o lanterna São Bento pela quinta rodada; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (5), a partir das 16h00, Londrina e São Bento se enfrentam no estádio Jacy Scaff, mais conhecido por estádio do Café, na cidade de Londrina, em partida que abre a quinta rodada do Grupo B pela Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja trecho da entrevista coletiva do meio-campista Ramiro na semana de preparação do Corinthians para o duelo contra o Botafogo, válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Londrina e São Bento

Somando apenas um ponto na competição, o São Bento é o lanterna do Grupo B e vem de três derrotas e um empate, conquistado na última quarta (2) pelo placar de 1 x 1 com o Ypiranga, em jogo disputado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

PUBLICIDADE

Seu oponente deste sábado (5), o Londrina ocupa a quinta posição da chave com cinco pontos, um a menos que o São José, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação. Em seu último compromisso, o time paranaense também jogou em casa e superou o Boa Esporte por 2 x 0.

Como assistir ao vivo

Londrina x São Bento será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online.

Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Zagueiro do Londrina comemora primeira vitória na Série C e projeta sequência de jogos em casa

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Após vitória sobre o Cruzeiro, volante do Brasil de Pelotas acredita em equipe mais confiante diante do Náutico