Home Futebol Zagueiro do Londrina comemora primeira vitória na Série C e projeta sequência de jogos em casa

Zagueiro do Londrina comemora primeira vitória na Série C e projeta sequência de jogos em casa

Jeferson Silva espera equipe impositiva nos dois próximos confrontos do Tubarão na Série C do Brasileirão

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (30), após superar o Boa Esporte por 2 x 0, no Estádio do Café. Além dos três pontos, o triunfo marcou também o início de uma sequência de jogos em casa do Tubarão pela competição nacional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Meio-campista Bruno César tem tido oportunidades dadas pelo técnico Ramon Menezes de atuar pelo Vasco novamente e correspondido todas as vezes que entrou em campo pela Série A do Brasileirão

 

Para o zagueiro Jeferson Silva, um dos destaques da equipe alviceleste na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

PUBLICIDADE

“A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem”, afirma Jeferson.

Após a boa atuação em casa diante do Boa Esporte, o Londrina, que agora soma cinco pontos na quinta colocação do Grupo B, terá pela frente mais dois jogos em sequência como mandante no campeonato.

O primeiro confronto será contra o São Bento, neste sábado (5), a partir das 16h00 (clique aqui e confira como assistir ao vivo). Depois, na quinta-feira dia 17, o Tubarão encara o São José, em duelo antecipado da sétima rodada da Série C, ambos no Estádio do Café.

Esse momento que estamos passando, onde não pode ter torcida nos estádios, faz com que o adversário muitas vezes se sinta à vontade na partida mesmo atuando fora de casa. Não podemos deixar isso acontecer. Precisamos nos impor e dominar as ações do jogo, já que para o mandante a pressão continua a mesma, com a necessidade sempre de pontuar jogando em seu campo”, comenta o zagueiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Londrina x São Bento: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Após vitória sobre o Cruzeiro, volante do Brasil de Pelotas acredita em equipe mais confiante diante do Náutico