Home Mídia Esportiva CSA x Juventude AO VIVO: como assistir na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão

CSA x Juventude AO VIVO: como assistir na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão

Na zona de descenso, o CSA precisa do resultado positivo e recebe o Juventude, que busca vaga no G4; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (26) e, a partir das 16h00, CSA e Juventude medem forças no estádio Rei Pelé, em Maceió.

PUBLICIDADE
Treinador do Goiás detalhou quais foram os processos que teve de fazer para conseguir orientar da melhor forma o elenco esmeraldino à distância, enquanto se recuperava da covid-19

 

A partida em Alagoas será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O CSA inicia a rodada na zona de rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar somando sete pontos, enquanto o Juventude ocupa a sétima posição com 16 pontos e um jogo a mais.

Os dois times jogaram em casa na rodada anterior. A equipe alagoana superou o Cruzeiro por 3 x 1 e o clube gaúcho ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória.

Pela Copa do Brasil, o Juventude entrou em campo na última terça (22) também no estádio Rei Pelé, em Maceió, e conquistou a vaga para as oitavas de final da competição ao derrotar o CRB pelo placar agregado de 2 x 1.

Como assistir ao vivo na TV e online

CSA x Juventude será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pelo Brasileirão Série B.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO no fim de semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino

Capitão do Londrina exalta dedicação da equipe após três vitórias sem sofrer gols na Série C