Home Futebol Cuca diz que Santos não teve motivação extra por enfrentar Sampaoli

Cuca diz que Santos não teve motivação extra por enfrentar Sampaoli

Peixe enfrentou e venceu ex-treinador nesta quarta-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos encarou pela primeira vez Jorge Sampaoli como seu ex-treinador nesta quarta-feira, com o Peixe vencendo o Atlético-MG por 3 a 1. Mas o fato de encarar o argentino teria sido ‘fator extra’ para motivar o Alvinegro em busca da vitória?

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0aFBET3pOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Não para Cuca. O atual treinador santista afirmou que, apesar de uma partida com Sampaoli já trazer motivação normal, que o elenco do Peixe não ficou excessivamente ‘pilhado’ a ponto de vencer apenas por que se tratava de um ex-treinador de vários dos atletas, e que deixou a Vila Belmiro sem boa relação com a diretoria.

PUBLICIDADE

“Acho que jogar com o Sampaoli motiva a todos. É um grande treinador, tem ideias novas e sangue nas veias. Ele, a comissão dele, o preparador dele tava ‘brabo’ hoje. Eu acalmei ele, imagina… eu acalmei ele”, disse o treinador santista aos risos.

“Mas eles (jogadores sabem muito bem que tem time para brigar lá em cima. É lógico que eles (Atlético) venderam caro a derrota. A gente tem que saborear isso porque vencemos um grande time, com uma grande comissão técnica”, afirmou.

A vitória em cima do Galo também trouxe para Cuca um outro fator a ser explorado: o time teve desfalques no jogo desta quarta e, mesmo assim, exibiu uma performance importante para tentar colocar o Santos na briga pelas primeiras posições.

“Ganhamos duas seguidas, e da maneira que ganhamos, com dificuldade na montagem da equipe. Foi muito difícil, montei o time do jeito que eu entendia, botando algum jogador diferente e deu certo. Foi um jogo muito perigoso, acredito que estamos todos felizes e o torcedor deve estar feliz pela luta dos meninos. Era para estar p*** da vida, salário atrasado, não vou jogar, mas ninguém está falando nada. Todo mundo está unido, pessoal está correndo atrás para organizar melhor, a diretoria e o presidente, e daqui a pouco vamos melhorar ainda mais”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético perde para o Santos com frango de Victor e memes bombam na web


João Paulo agradece por conselho e se diverte com memes da torcida

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

PUBLICIDADE