Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cuca diz que Santos não teve motivação extra por enfrentar Sampaoli

Cuca diz que Santos não teve motivação extra por enfrentar Sampaoli

Peixe enfrentou e venceu ex-treinador nesta quarta-feira (9)

Por Victor Martins em 10/09/2020 01:37 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encarou pela primeira vez Jorge Sampaoli como seu ex-treinador nesta quarta-feira, com o Peixe vencendo o Atlético-MG por 3 a 1. Mas o fato de encarar o argentino teria sido ‘fator extra’ para motivar o Alvinegro em busca da vitória?

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0aFBET3pOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Não para Cuca. O atual treinador santista afirmou que, apesar de uma partida com Sampaoli já trazer motivação normal, que o elenco do Peixe não ficou excessivamente ‘pilhado’ a ponto de vencer apenas por que se tratava de um ex-treinador de vários dos atletas, e que deixou a Vila Belmiro sem boa relação com a diretoria.

“Acho que jogar com o Sampaoli motiva a todos. É um grande treinador, tem ideias novas e sangue nas veias. Ele, a comissão dele, o preparador dele tava ‘brabo’ hoje. Eu acalmei ele, imagina… eu acalmei ele”, disse o treinador santista aos risos.

“Mas eles (jogadores sabem muito bem que tem time para brigar lá em cima. É lógico que eles (Atlético) venderam caro a derrota. A gente tem que saborear isso porque vencemos um grande time, com uma grande comissão técnica”, afirmou.

A vitória em cima do Galo também trouxe para Cuca um outro fator a ser explorado: o time teve desfalques no jogo desta quarta e, mesmo assim, exibiu uma performance importante para tentar colocar o Santos na briga pelas primeiras posições.

“Ganhamos duas seguidas, e da maneira que ganhamos, com dificuldade na montagem da equipe. Foi muito difícil, montei o time do jeito que eu entendia, botando algum jogador diferente e deu certo. Foi um jogo muito perigoso, acredito que estamos todos felizes e o torcedor deve estar feliz pela luta dos meninos. Era para estar p*** da vida, salário atrasado, não vou jogar, mas ninguém está falando nada. Todo mundo está unido, pessoal está correndo atrás para organizar melhor, a diretoria e o presidente, e daqui a pouco vamos melhorar ainda mais”, afirmou.

LEIA MAIS

Atlético perde para o Santos com frango de Victor e memes bombam na web


João Paulo agradece por conselho e se diverte com memes da torcida

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Exit mobile version