Home Futebol Cuéllar avalia saída do Flamengo: “Se soubesse que seria campeão da Libertadores, talvez tivesse pensado mais”

Cuéllar avalia saída do Flamengo: “Se soubesse que seria campeão da Libertadores, talvez tivesse pensado mais”

Volante deixou o Flamengo para jogar no futebol árabe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Caracol”, Gustavo Cuéllar analisou sua saída do Flamengo. Mesmo sendo titular absoluto do clube, o colombiano optou pela transferência para o Al-Hilal, em 2019. Dessa forma, o volante acabou ficando de fora da reta final da Libertadores do ano passado, torneio vencido pelo Rubro-Negro. Sendo assim, admitiu que poderia ter pensado melhor em sua decisão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2N2dWZNdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão”, declarou.

PUBLICIDADE

No final do ano, Cuéllar reencontrou o Flamengo no Mundial de Clubes. Em duelo que ocorreu no Qatar, o Rubro-Negro levou a melhor e se classificou para a decisão do torneio. Como está jogando fora dos grandes centros do futebol mundial, o volante avaliou futuras convocações para a seleção da Colômbia.

“Acredito que aqueles de nós que estiveram na seleção colombiana estarão sempre presentes. Embora se perca um pouco a órbita por estar tão longe“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE