Home Futebol No Atlético-MG, Mariano revela motivos de não ter acertado com Flamengo e Internacional

No Atlético-MG, Mariano revela motivos de não ter acertado com Flamengo e Internacional

Lateral-direito esteve no radar de Flamengo e Internacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Mariano revelou que teve sondagens de dois clubes brasileiros antes de acertar com o Atlético-MG. Dessa forma, Flamengo e Internacional realizaram consultas pelo jogador, mas o acordo não foi concretizado. Sendo assim, o lateral explicou os motivos da interrupção das conversas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==s]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tive algumas especulações no Brasil… Antes do Rafinha chegar, o Flamengo me procurou. Não deu certo porque eu ainda tinha um ano de contrato, e o Galatasaray não iria me liberar se não fosse uma questão de compra. Não deu certo por essa questão. Depois apareceu o Inter, quando teve a troca de treinador quando chegou o treinador argentino (Coudet). Acabou não acontecendo por algumas questões, entre elas porque o Inter optou pela chegada do Rodinei, que estava vindo de empréstimo do Flamengo”, declarou ao canal “Fox Sports”.

PUBLICIDADE

Apesar de ter propostas da Europa, Mariano, que atuou por Bordeaux, Sevilla e Galatasaray, optou pelo retorno ao Brasil. Dessa forma, a presença de Jorge Sampaoli no Atlético-MG foi crucial para o acordo com o Galo ser fechado.

“Minha prioridade era voltar para o Brasil, já estava quase 10 anos fora. Surgiu o Atlético-MG, com a chegada do Sampaoli aumentou as chances de vir e se concretizou. Chegamos muito bem com o título do Mineiro. Tiver propostas da França, Espanha… Mas a prioridade era retornar ao Brasil”, completou.

LEIA MAIS