Home Lutas Dana White detona McGregor por exibir troca de mensagens

Dana White detona McGregor por exibir troca de mensagens

Irlandês postou mensagens afirmando que teria negociado lutas com o UFC; chefão declarou que ‘Notorious’ teria ‘quebrado acordo’ com exibição de conversa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No final da última semana, Conor McGregor fez uma reclamação pública do UFC no Twitter afirmando que Dana White teria recusado lutas oferecidas para ele durante o momento atual de pandemia. E Dana White decidiu ir ao ataque contra sua principal estrela.

PUBLICIDADE

Após o UFC 253, o chefão do Ultimate deu entrevista coletiva e foi perguntado sobre a troca de mensagens, na qual o irlandês chegou a citar a possibilidade de enfrentar Diego Sanchez. White rebateu afirmando que a exibição de tal conversa ao público no Twitter seria ‘quebra de código’.

“Todo mundo tem me pressionado para falar sobre isso. Too mundo sabe disso, até mesmo as mulheres, que isso é coisa de homem. Não é algo que se faça. É uma das coisas mais sujas que eu já vi”, disse White.

PUBLICIDADE

“A gente estava falando sobre o Diego Sanchez (que lutou e foi derrotado por Jake Matthews no UFC 253) e nome do Diego apareceu numa conversa privada que eu tive com o Conor. Quando você é o número 2 ou 3 do mundo e você quer lutar, pede uma luta contra o Diego Sanchez, um cara de 39 fora do ranking?”, completou o chefão do UFC.

Dana White também foi perguntado sobre informações de que McGregor teria acertado para lutar boxe contra Manny Pacquiao. O presidente do Ultimate voltou a afirmar que o irlandês está aposentado das lutas, conforme o próprio lutador anunciou no passado.

“Não tenho ideia (sobre McGregor x Pacquiao). Vocês vivem me perguntando sobre o Conor. Vocês viram a postagem do McGregor? Que ele disse que está aposentado? Ele está aposentado”, disse White.

McGregor rebate Dana

PUBLICIDADE

As declarações de Dana White não foram bem recebidas pelo irlandês, que foi novamente ao Twitter para rebater o chefe, alegando que as declarações do presidente do Ultimate seriam ‘mentirosas’

“Você quebrou o código quando você recusou as lutas que eu pedi, amigo. Eu pedi o Justin (Gaethje) para maio e você disse não e falou que eu não queria mais lutar. Não era nada sobre o Diego, o Diego era só um pretexto para que eu pudesse lutar mais. E, além disso, você está envolvido nas negociações para minha luta contra o Manny e eu tenho os papeis que provam. Pare de mentir”, escreveu.

LEIA MAIS

UFC 253: Confira todos os resultados das lutas deste sábado (26)

Manny Pacquiao confirma proposta de luta com Conor McGregor

PUBLICIDADE