Neste final de semana, foi revelado que Conor McGregor, mais uma vez, foi preso por causa de supostos crimes de ordem sexual na Córsega (França). E o novo problema do irlandês foi alvo de resposta do chefão do UFC, Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhSUdidXlQUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na coletiva pós-UFC Vegas 10, White afirmou que não tem maiores informações sobre a nova polêmica envolvendo sua principal estrela, atualmente afastada do octógono. O presidente do Ultimate se colocou à disposição para ajudar o irlandês se preciso.]
“Estando aposentado ou não, ninguém pode se meter nesse tipo de problema? Não sei muito sobre a situação do Conor, só sei o que eu li. O Conor está aposentado e não tenho falado com ele. Mas se ele quiser ajuda, estarei à disposição”, declarou White.
Segundo alegação da polícia corsicana, McGregor foi detido sob a alegação de crimes de tentativa de agressão sexual e atentado ao pudor. Não sendo a primeira vez em que o ‘Notorious’ é acusado de crimes deste tipo (foi alvo de duas outras acusações na Irlanda em 2019), a vida do lutador foi analisada por Dana White, afirmando que a ascensão ao
“Quando McGregor virou estrela, ele apareceu outro dia numa arena cheio de seguranças. Eu fiquei impressionado com aquilo, fiquei pensando que ele vai gastar o dinheiro todo pagando seguranças. Vocês nunca vão saber o impacto do Conor até verem isso de perto. Viver uma vida assim é uma loucura. Você pode tentar viver normalmente, mas é difícil. Não estou aqui defendendo o Conor de maneira alguma. Eu não sei muito sobre a situação dele. Mas eu sei que estive ao lado dele e é uma loucura”, disse.
LEIA MAIS
UFC Vegas 10: Confira os resultados das lutas do evento
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor(

