Home Futebol Danilo exalta Neymar e revela preocupação de CR7 com pandemia no Brasil: “Ele tem um lado muito humano”

Danilo exalta Neymar e revela preocupação de CR7 com pandemia no Brasil: “Ele tem um lado muito humano”

Lateral tem o privilégio de atuar com Neymar na seleção brasileira e com Cristiano Ronaldo na Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “FIFA“, Danilo exaltou o futebol de Neymar. No Santos, ambos conquistaram títulos importantes, como a Libertadores, e seguiram sendo companheiros na seleção brasileira. Sendo assim, o lateral da Juventus contou que não se surpreende mais com os feitos do craque dentro de campo, já que, para ele, virou rotina acompanhar toda qualidade do camisa 10.

“O Neymar, para mim, sem dúvida, está entre dos melhores jogadores do mundo, onde poucos jogadores têm lugar. Eu o conheço há mais de dez anos, desde quando estivemos no Santos e na seleção brasileira. Eu o vi fazer coisas incríveis de perto. Cada vez que ele faz algo novo, não me surpreende, porque sei que ele tem um talento que supera qualquer outro jogador ativo“, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

ADMIRAÇÃO POR CR7

Além disso, Juventus revelou que Cristiano Ronaldo se preocupa com a situação do Brasil em meio à pandemia. Após jogar com o português no Real Madrid, ele teve a chance de reencontrar o craque na Juventus. Diante disso, além dos feitos de CR7 dentro de campo, existe uma admiração pelo lado humano do astro.

“Cristiano é um indiscutível. O que ele faz nas partidas, suas estatísticas dizem tudo. Ele é extremamente competitivo nos treinos, e isso se reflete nos jogos. Ele tem muitas qualidades. Talvez o que o diferencie seja que ele é bom em todos os aspectos do jogo. E ele é um cara muito legal. Tenho uma relação muito boa com ele – estivemos dois anos juntos no Real Madrid e agora na Juventus. Conversamos sobre tudo. Ele tem um lado muito humano. Está sempre perguntando coisas sobre o Brasil. Por exemplo, durante a COVID-19 ele está sempre perguntando como está a situação no Brasil. Se preocupa com isso. Ele é muito humano”, completou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE