Home Mídia Esportiva Delfín x Defensa y Justicia: como assistir ao confronto da Libertadores AO VIVO

Delfín x Defensa y Justicia: como assistir ao confronto da Libertadores AO VIVO

Lanterna do Grupo G, o Delfín recebe o Defensa y Justicia, que busca se manter na vice-liderança; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Delfín, do Equador, recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, na noite desta quinta (1), a partir das 23h00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, em Manta, em confronto que encerra a quinta e penúltima rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
Técnico Cuca projeta duelo do Santos contra o Olimpia-PAR na Libertadores: “É uma decisão”

 

Os dois clubes jogaram em seus domínios na rodada anterior. O Delfín enfrentou o Santos e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 1, enquanto o Defensa y Justicia mediu forças com o Olimpia, do Paraguai, e saiu vencedor por 2 x 1.

PUBLICIDADE

O Santos é o líder do Grupo G somando dez pontos, quatro a mais que o time argentino, o segundo colocado, e entra em campo também nesta quinta (1), um pouco mais cedo, fora de casa diante do Olimpia, que ocupa o terceiro lugar somando cinco pontos. O Delfín é o lanterna da chave e tem apenas um ponto ganho.

As duas equipes se enfrentaram há duas semanas pela terceira rodada, no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, e o Defensa y Justicia venceu o Delfín pelo placar de 3 x 0.

Como assistir ao vivo

Delfín x Defensa y Justicia será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo Facebook Watch, por meio da página oficial da Copa Libertadores da América na rede social.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Facebook (disponível para Android e iOS) e clicar no ícone “Watch” ou localizar “Watch” no menu principal. Na barra de pesquisa, procurar por “CONMEBOL Libertadores” e seguir a página.

PUBLICIDADE

Os jogos serão adicionados à lista de usuário e exibidos pelo Facebook na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Brasil.

 

LEIA MAIS

Olimpia x Santos: confira tudo sobre o duelo da Copa Libertadores

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

SBT e Eliana são alvos de críticas e piadas após falsa notícia de que apresentadora iria comentar jogo do Fla