Home Mídia Esportiva Denílson afasta São Paulo de briga pelo título do Brasileirão 2020: “Talvez briga por vaga na Libertadores”

Denílson afasta São Paulo de briga pelo título do Brasileirão 2020: “Talvez briga por vaga na Libertadores”

Revelado pelo São Paulo e com quase 200 jogos pelo Tricolor, Denílson Show, no Jogo Aberto, afirmou que briga do clube deve ser pela Copa Libertadores da América 2021

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O São Paulo segue muito destacado na imprensa esportiva brasileira. Após a vitória no Majestoso 346, contra o Corinthians, no último domingo (30), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, o Tricolor voltou a ser elogiado. Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, contemporizou. Ele tirou o SPFC da briga pelo título do Brasileirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Denílson, a luta do Tricolor é por um objetivo mais modesto. “Não acho que o São Paulo vai lutar por título. Acho que vai brigar na parte de cima da tabela, talvez brigar por vaga na Libertadores. Acho bem difícil brigar pelo título porque vejo times com elencos mais qualificados que o do São Paulo. O momento do time é bom”, destacou Denílson, após a vitória no clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diretoria

Denílson também aproveitou para falar sobre os diretores tricolores. Para ele, os mandatários precisma dar respaldo para o técnico. “Há poucos dias, o Diniz estava correndo risco de perder o emprego. A impressão que fica é que se ganhar quarta, o Diniz fica e se perder o próximo jogo, ele sai. Então, é importante que a diretoria esteja de acordo com a filosofia de trabalho do Diniz”, finalizou o ex-atleta, que foi revelado pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

Denílson chegou às categorias de base do São Paulo em 1989. Se profissionalizou em 1994 e ficou até 1998. Em 191 jogos oficiais, fez 26 gols pelo Tricolor.

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista