Home Mídia Esportiva Desportivo Brasil x Paulista AO VIVO: assista ao jogo da Série A3 do Paulistão

Desportivo Brasil x Paulista AO VIVO: assista ao jogo da Série A3 do Paulistão

Em último lugar, o Paulista precisa da vitória fora de casa sobre o Desportivo Brasil, que busca vaga no G8; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta (25), a partir das 15h00, o Desportivo Brasil recebe o Paulista no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 13ª e antepenúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Nicolás Lodeiro marcou um grande gol na vitória do Nacional sobre o Peñarol por 3 x 0 no clásico uruguaio em 2009 e, em seguida, inovou na comemoração

 

Depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A3 (que equivale à terceira divisão do futebol paulista) recomeçou na semana passada e todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

O Paulista ocupa a lanterna desde a terceira rodada e possui sete pontos, seis a menos que o Barretos, o 14º colocado e o primeiro clube a aparecer fora da zona de rebaixamento, restando somente três rodadas para o encerramento da primeira fase.

Em caso de derrota e de acordo com os demais resultados da rodada, o time de Jundiaí pode ser rebaixado matematicamente para a quarta divisão.

Do outro lado, o Desportivo Brasil se encontra em décimo lugar somando 14 pontos, porém apenas dois abaixo do Olímpia, que ocupa a oitava posição e fecha a zona de classificação para as quartas de final da competição.

As duas equipes vêm de derrota na rodada anterior. O Desportivo jogou fora de casa e foi superado pelo EC São Bernardo por 3 x 1, enquanto o Galo do Japi recebeu o Olímpia em Jundiaí e perdeu pelo placar de 3 x 2.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao duelo entre Desportivo Brasil x Paulista AO VIVO, pela antepenúltima rodada da Série A3 do Paulistão, direto de Porto Feliz, a partir das 15h00 desta sexta (25):

LEIA TAMBÉM

Paulistão Série A2: confira os resultados dos jogos de ida das semifinais e a situação de cada equipe

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino