Home Futebol Deyverson parabeniza Patrick de Paula e indica “piscadinha” se o volante marcar no Dérbi: “Eles perdem a linha”

Deyverson parabeniza Patrick de Paula e indica “piscadinha” se o volante marcar no Dérbi: “Eles perdem a linha”

Patrick de Paula tem boas recordações do último duelo contra o Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Completando 21 anos nesta terça-feira (8), Patrick de Paula recebeu os parabéns de Deyverson. Dessa forma, o atacante desejou que o volante do Palmeiras continue crescendo dentro e fora dos gramados, já que sua carreira vem apresentando uma ascensão meteórica.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Além disso, o ex-jogador do Verdão ainda deu uma “dica” sobre como comemorar se o camisa 5 deixar sua marca contra o Corinthians. No último encontro, o jovem atleta foi o responsável pela última cobrança na disputa de pênaltis, selando o título do Palmeiras no Campeonato Paulista.

“Alô ‘PK’. Passando aqui pra te desejar um feliz aniversário. Que Deus te abençoe e te ilumine, que ele continue prosperando só coisas boas na sua vida e da sua família. Que você continue crescendo sempre, mas a vida nunca vai ser sorte, você sabe, sempre vai ser Deus. E quando meter um gol, dá uma piscadinha pros caras, os caras perdem a linha, tá ligado? Tamo junto, moleque, te amo“, declarou em vídeo compartilhado nos stories.

Em setembro de 2018, Deyverson balançou as redes no Dérbi válido pelo Brasileirão. Porém, o momento que ficou marcado no clássico se deu quando o atacante deu uma “piscadinha” em direção ao banco de reservas do rival, algo que desencadeou uma confusão generalizada.

LEIA MAIS

Bruno Henrique, Gerson, Pato e Patrick de Paula: veja um resumo atualizado do mercado da bola no Brasileirão