Home Futebol Corinthians tem a melhor pontaria do Brasileirão e Palmeiras aparece entre as piores; veja top-10

Corinthians tem a melhor pontaria do Brasileirão e Palmeiras aparece entre as piores; veja top-10

Apesar de ainda busca engrenar no Brasileirão, o clube paulista vem apresentando bons números nas finalizações

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em levantamento feito pelo “Sofascore”, os times que reúnem as melhores pontarias do Brasileirão foram elencados. Dessa forma, o Corinthians, com 57% de eficiência em seus arremates, vem apresentando os melhores números entre os 20 times da competição. Sendo assim, das 74 finalizações, 42 acabaram acertando o gol e 11 balançaram as redes dos adversários. Bahia (52%), Inter (52%) e Vasco (51%) estão logo atrás.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1ZjVGamt5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Veja abaixo o top-10.

Em contrapartida, Santos, São Paulo e Palmeiras aparecem entre as 10 piores pontarias do campeonato. O time de Luxemburgo, inclusive, está à frente apenas de Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Fortaleza, com 22 acertos em 60 finalizações (37% de eficiência).

Na próxima rodada, o Dérbi envolvendo os dois rivais será um dos destaques dos jogos do meio de semana. Portanto, enquanto o Corinthians irá tentar manter o número de arremates, desejando melhorar o aproveitamento, o time alviverde busca atacar a baliza adversária, visando também melhorar suas estatísticas no Brasileirão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE