Dominick Reyes se recusa a ‘buscar’ Jon Jones nos pesos-pesados

Com luta marcada pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 253, Reyes não quer revanche com ‘Bones’ na categoria superior

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Dominick Reyes buscou a revanche com Jon Jones, mas não a conseguiu. Agora, com ‘Bones’ sinalizando lutar nos pesos-pesados, o americano não sente mais a necessidade de ainda buscar devolver a polêmica derrota imposta na primeira luta.

Na última terça-feira (15), o meio-pesado, que fará uma das lutas principais do UFC 253 contra o polonês Jan Blachowicz pelo cinturão vago da divisão, afirmou que, independente do resultado, não tem o interesse de encarar Jones se este concretizar a subida para os pesados.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Não tenho interesse algum em lutar nos pesos-pesados. Se alguém quiser subir ou descer de divisão, estarei nessa. Mas sou um meio-pesado, sempre lutei nesta divisão e não irei para lugar algum”, declarou Reyes no media day do card.

Na luta contra Jones, Reyes foi derrotado na decisão dos juízes laterais, mais muitos fãs enxergaram que sua performance teria sido suficiente para vencer o praticamente imbatível campeão. Com ‘Bones’ agora tentando uma nova empreitada no UFC, a chance de ser dono da divisão antes dominada por Jon Jones se tornou seu alvo principal.

“Será minha chance de reinar, então não me importo com o que os outros digam, para ser honesto. Irei encarar qualquer um desta divisão e lutar. Se eles vierem dos pesados ou dos médios, lutarei com todo mundo”, declarou.

LEIA MAIS

Dana White afirma que Tony Ferguson terá novo rival no UFC 254

Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”

(Divulgação/Facebook Oficial UFC)