Home Futebol Dominick Reyes se recusa a ‘buscar’ Jon Jones nos pesos-pesados

Dominick Reyes se recusa a ‘buscar’ Jon Jones nos pesos-pesados

Com luta marcada pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 253, Reyes não quer revanche com ‘Bones’ na categoria superior

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dominick Reyes buscou a revanche com Jon Jones, mas não a conseguiu. Agora, com ‘Bones’ sinalizando lutar nos pesos-pesados, o americano não sente mais a necessidade de ainda buscar devolver a polêmica derrota imposta na primeira luta.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlc2h3b1MxeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (15), o meio-pesado, que fará uma das lutas principais do UFC 253 contra o polonês Jan Blachowicz pelo cinturão vago da divisão, afirmou que, independente do resultado, não tem o interesse de encarar Jones se este concretizar a subida para os pesados.

“Não tenho interesse algum em lutar nos pesos-pesados. Se alguém quiser subir ou descer de divisão, estarei nessa. Mas sou um meio-pesado, sempre lutei nesta divisão e não irei para lugar algum”, declarou Reyes no media day do card.

PUBLICIDADE

Na luta contra Jones, Reyes foi derrotado na decisão dos juízes laterais, mais muitos fãs enxergaram que sua performance teria sido suficiente para vencer o praticamente imbatível campeão. Com ‘Bones’ agora tentando uma nova empreitada no UFC, a chance de ser dono da divisão antes dominada por Jon Jones se tornou seu alvo principal.

“Será minha chance de reinar, então não me importo com o que os outros digam, para ser honesto. Irei encarar qualquer um desta divisão e lutar. Se eles vierem dos pesados ou dos médios, lutarei com todo mundo”, declarou.

LEIA MAIS

Dana White afirma que Tony Ferguson terá novo rival no UFC 254

Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”

PUBLICIDADE

(Divulgação/Facebook Oficial UFC)