Home Futebol Empresário pode levar Douglas Costa para o Wolverhampton, diz jornal

Empresário pode levar Douglas Costa para o Wolverhampton, diz jornal

Venda de Douglas Costa estaria sendo avaliada pela Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “TuttoSport“, Douglas Costa pode ser vendido para o Wolverhampton. Dessa forma, o negócio estaria sendo conduzido pelo empresário Jorge Mendes, um dos mais influentes da Europa e que agencia a carreira de Cristiano Ronaldo. Desde que chegou na Juventus, o brasileiro vem vivendo com altos e baixos, não conseguindo se firmar no time titular por conta das lesões.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpeVJrVDgwUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, o diário conta que o atacante tem chances de ser o substituto de Diogo Jota, negociado com o Liverpool. Sendo assim, a Juventus não possui intenção de travar a venda, já que tem interesse em fazer caixa para realizar outras contratações. Apesar das tratativas iniciais já estarem em andamento, a saída do jogador ainda não está 100% definida.

PUBLICIDADE

O motivo para Douglas Costa estar no mercado se deve ao fato que a Juventus prioriza a chegada de um ponta que também atue como ala. Portanto, nomes como Ferreira Carrasco, El Shaarawy e Federico Chiesa são avaliados como propícios para se encaixarem no esquema de Andrea Pirlo, que já conta com Cuadrado para a função.

Por fim, é mencionado que o Manchester United pode entrar na páreo pelo brasileiro. Como Sancho se encontra distante, os Diabos Vermelhos devem acabar optando por um “plano B” e realizando uma investida pelo atacante. De acordo com o “Transfermarkt”, o valor de Douglas Costa é de 20 milhões de euros (R$ 128.50 milhões).

LEIA MAIS

Douglas Costa revela incômodo com lesões na carreira: “Tenho mais ressonância que presença em campo”