Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens se enfrentam no Monday Night Football pela semana 3 da NFL

Chiefs e Ravens de Patrick Mahomes e Lamar Jackson se enfrentam no próximo Monday Night Football pela semana 3 da NFL no duelo já conhecido por MVP Bowl

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

Crédito: Instagram/@Chiefs

 Segunda-feira, 28 de setembro, a partir das 21h30, começa o duelo para dois dos melhores times da NFL (National Football League) medirem suas forças no gramado! A partida acontece no M&T Bank Stadium, em Maryland. Patrick Mahomes e Lamar Jackson se enfrentaram no duelo que é marcado por dois MVP’s recentes abaixo de 26 anos.

No momento em que saiu a tabela da temporada, foi unânime que o duelo entre Kansas City Chiefs x Baltimore Ravens era um dos mais aguardados. Afinal é a final que nunca aconteceu. De um lado, o Baltimore Ravens de Lamar Jackson, que tem no histórico 14 a 16 jogos na última temporada. Do outro, o atual campeão Kansas City Chiefs, de Mahomes e campeão do Super Bowl.

O confronto entre Lamar Jackson e Patrick Mahomes mostrará os dois melhores Quarterbacks da atualidade. O histórico de ambos é invejável. De um lado QB de Baltimore é o atual MVP, eleito o melhor jogador do Chiefs e venceu o prêmio em 2018 e foi eleito o melhor jogador do Super Bowl 54.

Apesar do recorde incrível de Lamar, como titular em temporada regular, vale lembrar que duas das três derrotas foram para os Chiefs de Mahomes.

Chiefs x Ravens até o momento 

Tanto Ravens quanto Chiefs tem alternado muito o estilo de marcação por jogada, sendo a defesa de Baltimore ainda mais sólida do que a do adversário.

Vale lembrar que nesta temporada os Baltimore Ravens vêm usando muitos estes motions para chamar jogadas de play action, confundindo a defesa e gerando maiores chances de jogadas reversas.

Aliás, a defesa é o grande calcanhar de Aquiles do Chiefs. Apesar de ter o excelente DT Chris Jones, a defesa contra o jogo ainda tem muito o que melhorar.

Botão da vitória

Ravens

Vai buscar dominar a posse de bola a maior parte da partida. Ao colocar o trio Jackson-Ingram-Dobbins para dominar o primeiro nível da defesa do Chiefs.  Além de, na defesa, conseguir as pressões com quatro homens. Ou seja, pressionar Mahomes sem precisar necessariamente utilizar blitz, para que quando blitz forem chamadas, a efetividade seja ainda maior, considerando que Mahomes é ótimo identificando blitz e as atacando.

Chiefs

A grande jogada do Chiefs são as play actions. E para isso deve haver equilíbrio nas corridas. O interessante dos Chiefs pode abusar das diversas jogadas do recebedor e das maravilhosas jogadas aéreas com Travis Kelce, Edwards-Helaire, Tyrek Hill e Sammy Watkins.

 

LEIA MAIS:

Rob Gronkowski minimiza poucas recepções no Tampa Bay Buccaneers: “Vim aqui para bloquear, baby”

LeBron James se revolta após julgamento do caso Breonna Taylor: “A pessoa mais desrespeitada no mundo é a mulher negra”